O caso ocorreu no fim de abril deste ano. O homem foi preso por violência doméstica e, agora, o Justiça do Ceará aceitou a denúncia do Ministério Público contra ele.
-
Professor preso por violência doméstica virou réu por tentativa de feminicídio.
-
O crime ocorreu no dia 27 de abril no município de Viçosa do Ceará.
-
O homem de 49 anos foi acusado pelo Ministério Público. A Justiça do Ceará aceitou a denúncia.
-
Ainda conforme o relato da vítima, ele também tentou colocar a cabeça dela na máquina de lavar para afogá-la.
-
O caso foi descoberto quando a equipe da Polícia Militar foi acionada pelo hospital municipal.
Professor vira réu por tentativa de feminicídio no Ceará
O homem de 49 anos foi acusado pelo Ministério Público. A Justiça do Ceará, então, aceitou a denúncia e ele aguarda julgamento. Ainda conforme o relato da vítima, além das mordidas, ele também tentou colocar a cabeça dela na máquina de lavar para afogá-la.
Polícia acionada pelo hospital municipal
Mulher agredida pelo marido teve parte do queixo arrancada por uma mordida e foi levado ao hospital municipal de Viçosa do Ceará — Foto: Reprodução
O caso foi descoberto quando a equipe da Polícia Militar foi chamada pelo hospital municipal após a mulher dar entrada na unidade de saúde com diversas lesões. O marido estava acompanhando ela e disse que a vítima havia sido mordida por um cachorro.
Em vídeo obtido pelo g1, a vítima relata, ainda no hospital, que o marido havia dado um “mata-leão” nela, e para se desvencilhar, ela mordeu o braço dele. Após soltá-la, no entanto, ele teria mordido o rosto dela.
Após a chegada dos policiais, o homem foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde foi autuado pelos crimes de violência doméstica e familiar e tentativa de feminicídio. Agora, ele deverá ser julgado acusado de tentativa de feminicídio.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: